quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Paralisação dos Servidores Públicos de Guarabira

SERVIDORES MUNICIPAIS DE GUARABIRA
PARALISAÇÃO GERAL NO DIA 08 DE OUTUBRO
E INDICATIVO DE GREVE GERAL


Por: Belarmino Mariano Neto

De acordo com os representantes do SINSERG  (Sindicato dos Servidores públicos de Guarabira), filiado a CTB (Central dos Trabalhadores Brasileiros), o Prefeito Zenóbio Toscano deixou os servidores completamente abandonados em sua data-base. A falta de dialogo com a categoria e desrespeito a data-base, poderá levar os servidores públicos de Guarabira a entrar em   Greve por tempo indeterminado.

Sem reajuste salarial, servidores de Guarabira ameaçam greve

De acordo com Maria Josefa, presidente sindical, a categoria já esperou demais e o prefeito não participou de nenhuma mesa de negociação, desconhecendo as perdas salariais e as vantagens devidas, como quinquênios, gratificações, adicionais e insalubridade, entre outras reivindicações como o Plano de Cargos Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores.
A categoria já marcou o dia 08 de outubro como dia PARALISAÇÃO GERAL de um dia, com assembléia, panfletagem e mobilização. Esse é o dia limite para alertar o Prefeito Zenóbio Toscano, para o cumprimento dos direitos dos servidores ou a categoria entrará em GREVE GERAL!



Fonte:

Rádio Guarabira FM, 90,7 - Programa a Hora da Notícia <1º de outubro de 2015> Joseilton Gomes e Antônio Santos - Noticias.
http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20150314000155&cat=paraiba&keys=sem-reajuste-salarial-servidores-guarabira-ameacam-greve

Nenhum comentário:

Postar um comentário