Foto: Imagem de Seu Pereira, voz e violão.
Por Belarmino Mariano
Mesmo sem apoio das instituições públicas de Cultura, o Projeto Café Com Poeira, da Associação de Arte e Cultura de Guarabira - AACG, foi um abalo de gente. Com a frese "Matando um leão por dia", e tantas outras expressões musicais, Seu Pereira foi recebido pelas bandas BandoBrado e HTZ's. Uma multidão lotou a praça da matriz, que ficou pequena pra tantos fãs.
O movimento Negro, militantes culturais, representantes da capoeira, Movimento LGBT e o NAU - Núcleo de Arte e Cultura da UEPB, estavam lá. para curtir um grande evento como o Café com Poeira. Chico Mulungu, Sandorval, Israel Santos, Instrutor Chello Angola, Artur Silva, Leledo Uma Voz Cidadã, Berg O Corsário, Diego Domingues, Diogo Da Silva Oliveira,Maurício Evaristo, Adriana Maria, Levy Galdino, Silvania Rodrigues Nunes,Levi Lobão, Djailson Santos, Pcdob Guarabira, Psol Guarabira e toda uma grande galera que não estou lembrando agora. Foi muito bacana e que o Café Com Poeira, com música, poesia e tudo maís continue assim, firme e forte. Marcar aqui que Seu Pereira garantiu que ainda virá em Guarabira com todo o Coletivo 401.
vejam mais fotos do evento:
E para os que ainda não conhece a Banda Seu Pereira e o Coletivo 401, segue aqui uma pequena mostra da qualidade do trabalho:
Escute: DISCO COMPLETO
Fonte: Face Belarmino Mariano
Nenhum comentário:
Postar um comentário