Por: Belarmino Mariano
A ideologia de gênero foi uma invenção criminosa de pastores fundamentalistas que, em muitos casos, estes pastores também são psicólogos fascistas e de má fé. Eles deturpam todos os estudos sobre sexualidade e identidade de gênero, feitas por renomados cientistas em todo o mundo. Basta você colocar a frase de busca - estudos sobre identidade de gênero no google - e encontrarão centenas de artigos, dissertações e teses, com destaque para Judith Butler, citando apenas uma das estudiosas. Quando se pesquisa sobre "ideologia de gênero", só aprecem opiniões deturpadas de fundamentalistas religiosos sem base científica alguma e recheadas de preconceitos. Podem ver que a maioria dos eleitores de Bolsonaro estão usando fake news sobre uma suposta "Ditadura Gay", que ameaça as bases da família tradicional. Isso mesmo, eles chamam de ditadura o direito sexual das pessoas, inclusive da constituição de novos modelos de famílias entre pessoas do mesmo sexo.
Querem que o "candidato da bala" ganhe para poder usar uma arma contra bandidos e na lista de bandidos os primeiros são gays, lésbicas e transgêneros, que para eles em suas postagens, representam "safados degenerados, desviados, doentes mentais, zumbis apocalípticos" e todos os tipos de besteiras que entram na mente de um humano de pouca massa cinzenta.
Se o mal do Brasil, fossem os Gays, teríamos 365 dias de paz e alegria, pois todos e todas, temos amigos e amigas gays, lésbicas e transgêneros, como pessoas que só transmitem paz, alegria e amor ao próximo. O Próprio Papa Francisco já alertou os fieis contra o preconceito e a homofobia. Mas é cada besteira que esses fundamentalistas e fascistas dizem, e ainda estimulam o preconceito por temor a Deus. Isso só os afasta ainda mais da possibilidade de um suposta salvação.
Que pena vermos nossos irmãos caminhando para o precipício e levando com eles muitos sonhos de uma sociedade pacífica, mais justa e mais igualitária. Quando o ódio vence, nossos corações não estão mais tranquilos. Quando o preconceito impera, vence a violência e a paz será consumida pelas armas apontadas para as nossas cabeças, pois os caminhos da sensatez estão sendo destruídos pelo ódio, pelos torturadores e pelos crucificadores.
O Jesus que eu acredito, andava com leprosos, prostitutas e pescadores, os pastores que pregam essa tal ideologia de gênero, andam com políticos bandidos e carreiam rios de dinheiro em nome da fé alheia.
A outra ala dos eleitores nazifascista são homens machistas que falam em nome da família, mas no privado do lar, ameaçam as mulheres, batem, espancam e matam, em muitos casos por simples ciúme.
Tenho mais nojo desses, pois tenho duas filhas e uma companheira para dividir minhas alegrias e tristezas, mas vejo nestes machistas as 60 mil mulheres espancadas, estrupadas e violentadas todos os anos. E eles agora querem uma arma para matar. Uma pena ver que muitas das mulheres que vivem com esses homens estão votando no candidato do ódio por medo, não do candidato, mas do próprio macho que elas tem em casa.
A terceira ala dos que apoiam o candidato do preconceito são alguns magistrados e empresários, mas são tão poucos que não passariam dos 2% de João Amoedo. Estes querem o cara para poderem surfar na impunidade, na sonegação e nas beneficies de um mercado de semi-escravidão, pois tiro pela minha cidade.
Na onda desse voto irresponsável, estão os vendedores de armas e o mercado dos especuladores estrangeiros que com o caos irão ganhar mais dinheiro, estão os políticos corruptos, cassados e sujos, por uma simples declaração de apoio no coiso, vão escapando, vão se salvando e podem fazer maioria na câmara e no senado.
Vários políticos da direita, inclusive do Nordeste, definiram apoiar o candidato da extrema-direita logo no primeiro turno. O voto desses é uma farsa, pois na verdade o ódio e o preconceito são as nossas doenças sociais sem remédios e sem curas que no amago eles também apoiam. Aí como os Nazistas que culparam os Judeus, aqui querem culpar os LGBts, as mulheres, os negros e os índios e até nos nordestinos em uma clara xenofobia regional.
Quando me perguntarem se acredito em política, irei responder com mais segurança, acredito sim, não acredito é nesse povo idiota que desce a lenha em gays, lésbicas, mulheres e negros, mas continuam votando em canalhas que vivem tirando seus direitos.
Aí chegam e dizem mas Boulos e muito bom, Boulos é o ideal, de todos Guilherme Boulos 50 é o melhor, Boulos ganhou o debate da TV Globo, mas apoia sem teto, queima pneus e defende LGBTs. Por isso vai votar em bolsonaro pra combater esses vidados, pois tá demais. "pois tá! me engana que eu gosto"...
Sou o 1% dos que votam em Guilherme Boulos, Sou o 1% que não apoia esse jogo sujo de alianças com golpistas, sou esse 1% que acredita que a política pode mudar nossas vidas, para melhor ou para pior.Meu voto Vai para:
Federal - Prof. Valdir 5050
Estadual - Escurinho 50050
Senador - Nelson Jr 500
Senador - Luiz Couto 134
Governador - Tárcio e Adjany 50
Presidente - Guilherme Boulos e Sônia Guajajara 50
e que venha o Segundo turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário