domingo, 28 de outubro de 2018

O VOAR DOS CORVOS


Por: Belarmino Mariano

As memórias das injustiças nunca poderão ser esquecidas. Os traumas são vencidos quando são enfrentados. Não podemos negar nada, a luta é por democracia e pela verdade. A luta é contra a pobreza; a luta é pela inclusão; a luta é por justiça social.

O medo é uma palavra feia, o medo é uma vergonha, o medo é um ponto fraco em nossa democracia. Quem prega uma intervenção militar em nosso país, agride o mundo do século XXI, quem apoia a tortura e a morte indiscriminada de civis ou militares, alimenta a besta fera.
As ameaças a democracia em plena luz do dia devem ser combatidas; as ameaças ao STF, disfarçadas de brincadeira e de piada é uma afronta aos nossos direitos fundamentais; os ataques e xenofobia as nações vizinhas são um descalabre aos direitos internacionais.
Chega desse jogo sujo, apoiado por mentiras e farsas. Alguns acham que se trata de uma disputa política pura e simples, mas vemos claramente a mão invisível do nazifascismo, que agora é declarada e assumida e tem ramificações internacionais. A cumplicidade de muitos, será pouca, pois estes estão com as mãos sujas de sangue e a violência escancarada contra índios, negros, travesti, mulheres e pobres.
Esse ódio premeditado esta sendo alimentada por você, que acha tudo engraçado. Isso mesmo, você que inocentemente ou sabidamente envia noticias falsas para amigos e familiares e depois vai ao culto orar ou a igreja rezar. Jesus o torturado e crucificado esta sendo violentamente rasgado pelos teus atos espinhosos. Quando tu for comungar, comer e beber o corpo e o sangue de Cristo, sente o sabor de sua carne e seu sangue, pois assim sentirás tua fé. "Só a verdade vos libertará".

Nenhum comentário:

Postar um comentário