domingo, 24 de março de 2024

Mauro Cid e a Bomba no Próprio Colo - Isso parece o Atentado do Rio Center.

Por Belarmino Mariano.

De acordo com a Comissão Nacional da Verdade, Relatório nos Anais do Senado Brasileiro. Entre os anos de 1979 e 1981, ocorreram mais de 40 atentados orquestrados por militantes, contrários a redemocratização do Brasil. O ato terrorista praticado por militares do Exército e por policiais militares do Rio de Janeiro, acabou com a explosão de uma bomba, no colo de um militar em uma Lamborghini estacionada nas proximidades do Show de Fagner, com mais de 20 mil pessoas.
Agora o Mauro Cid, ajudante de ordem do ex-presidente Jair Bolsonaro, praticante de um monte de supostos crimes, abriu o bico demais e recebeu fortes ameaças de fora da justiça. Cid, que já tinha feito uma delação bombástica e estava em prisão domiciliar, impedido de fazer contatos com outros envolvidos, descumpriu as determinações da justiça e fez um áudio bombástico contra a democracia. 
Agora que foi preso novamente, vemos quem de fato fez pressão e torturou Cid para que ele criasse uma narrativa estonteante para a clack bolsonarista. 
Assim que a Revista Veja vazou o áudio da conversa com um suposto membro do Clã Bolsonaro, seus blogueiros e YouTuberes voltaram a atacar o STF, Alexandre de Moraes e a PF. Mas o plano deu errado e mais uma vez, a bomba explodiu no colo do Cid, que poderá perder as vantagens da delação, pois abriu o bico demais.
Ainda tenho outra versão, o Cid pode ter vazado esses áudios para ser preso e encontrar seguro de vida, pois sabe o que acontece com os delatores da milícia bolsonarista.
Tá chegando a hora e a única saída para o poderoso chefão é entrar na papuda. Mauro Cid, Robinho, Daniel Alves e centenas de outros terroristas di dia 8/01, estão pegando penas de 17 anos. O chefão poderá chegar aos 40 anos de Papuda ou nos labirintos de outras prisões.
Por Belarmino Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário