Agora vem a primeira pergunta, por quais motivos a imprensa ou grande mídia ocidental só traduziu a primeira parte da frase: "A Terra é Azul"?
Simples, o fundamentalismo religioso no ocidente tentou esconder a verdade científica. Agora, depois dos grandes avanços da astronomia e fisica quântica, usam os avancos e descobertas cientificas para iludir seus fiéis, querendo atribuir a Deus as grandes descobertas da mecânica quântica e a teoria do caos.
Nos bastidores de seus templos negam a teoria da evolução das espécies, mesmo que o avanço e descoberta do Código da vida (Genoma) tenha a comprovação científica da evolução das espécies.
Ainda continuam defendendo a Terra Planta, afirmando a mulher como vinda de uma costela de Adão e homem feito do barro. Mas negam os grandes avanços para as vacinas e procedimentos medicinais.
Algumas religiões e alguns dos seus condutores, envolvidos em política, manobrando esquemas de corrupção e apoiando golpistas, negacionistas e neofascistas, continuam a alienar os fracos de mente e espírito.
Nem precisa ser Ateu, basta ser cientista para com fatos, rebater farsas teológicas.
Por Belarmino Mariano. Imagens das redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário