segunda-feira, 24 de abril de 2023

Golpistas não passarão!!!

Por Belarmino Mariano.
Essa CPMI vai colocar a limpo, os verdadeiros golpistas e seu comando maior.
Passaram 4 anos ameaçando as instituições democráticas, enquanto se banqueteavam da democracia. 
Passaram 4 anos atacando as urnas eletrônicas e o STF, diziam que uma intervenção militar com Bolsonari no comando era a melhor saída para o Brasil.
Passaram 4 anos plantando todos os tipos de fakes contra políticos de oposição.
Passaram 4 anos desviando recursos públicos e usando para corromper os congressistas do Centrão, além dos benefícios próprios.
Passaram 4 anos torrando as estatais do Brasil, recebendo em troca, milhões em jóias, barras de ouro e tudo mais.
Passaram 4 anos benefiando o dólar, desvalorizado o real, alimentando a inflação com elevadas taxas de juros, enquanto os pobres foram para a extrema pobreza.
Em 4 anos, transportaram cocaína em avião presidencial da FAB, liberaram muita grana para próteses penianas, viagra e lubricantes nos quartéis, além de outras regalias.
Passaram 4 anos negando a ciência, atacando a imprensa e alimentando discursos de ódio e violência. Enquanto seu líder praticava genocidio contra os índios e o povo pobre, em plena pandemia de covid-19.
Perderam a eleição de presidente e passaram 30 dias armando um golpe em rodovias federais e nas portas dos quartéis, como se isso fosse a vontade popular.
O golpe aconteceria do dia da posse do presidente Lula, mas não houve um acordo com os comandos militares, pois havia uma rejeição internacional a golpes e na posse estariam muitas lideranças mundiais.
Então, os extremistas ainda acampados em Brasília, movimentaram grupos de todo o Brasil para virem ao Distrito Federal e no primeiro domingo de Janeiro tocaram o terror em Brasília, destruíram tudo e acreditavam fielmente que os generais e marechais do alto comando, iriam compactuar com esse atentado contra a democracia.
Acho até que alguns se balançaram para esse fim, mas os generais da reserva, golpistas de 1964, ficaram sozinhos, enquanto patriot4rios se expunham nas redes sociais, cometendo graves crimes contra a pátria.
Agora, seus deputados, senadores e mídia golpista tentam inverter a história e criar factóides contra o governo eleito e a democracia.
#golpistasnaopassarao

Nenhum comentário:

Postar um comentário