quarta-feira, 7 de setembro de 2022

QUAL A DIFERENÇA ENTRE A IMBROCHÁVEL PIROCA DO PRESIDENTE E A MAMADEIRA DE PIROCA DE 2018?


Por Belarmino Mariano


Para começar, quando você ouvir um cara metido a machão, se pabulando do seu bilau, certamente é um pinto pequeno, torto e fino e o cabra ainda deve sofrer de ejaculação precoce ou fixação freudiana de fase anal.
Agora imagine que, milhares de brasileiros, vestidos de verde e amarelo, com cartazes e faixas antidemocráticas e golpistas seguiram basicamente para três capitais brasileiras (DF, RJ e SP), para ouvirem o presidente da República Federativa Brasileira, se orgulhar do seu bilau em praça pública e ao lado de algumas autoridades nacionais e internacionais.
Essa concentração nas três principais cidades políticas do Brasil, gerou um gigantesco contingente de ônibus de todo o país, inclusive de minha pequena Guarabira e de municípios vizinhos, pois algumas imagens de gente daqui já circulam nas redes sociais.
O pão com mortadela esteve nessa movimentação toda e claro que esse alimento deve ter sido financiado pelos grandes empresários que apostam no golpe, mas acreditamos que esse lanche deve ter sido apenas para os mais pobres, mas ainda não sabemos se foram distribuídas algumas garrafas fálicas com algum líquido estranho para acompanhar o pão com mortadela, pois sabemos que engolir esse bicho seco é complicado demais.
Esse foi um grande golpe midiático, com cobertura da imprensa nacional e internacional. Mas as estatísticas apontam fracasso, uma vez que nos outros estados e capitais, o 7 de setembro seguiu seu fluxo normal, como ato comemorativo, sem tantas balburdias. Além do quê, estas capitais já são muito populosas, significando dizer que mobilizar gente de todo o país, por meses e investir pesado em transporte e alimentação, além de uns trocados para os que seguiram viagem, não é tarefa fácil.
Mas e o golpe militar ou de civis armados a pedido do filho do presidente? Bom, ainda não sabemos quando vai ser, talvez depois do primeiro turno, quando o Lula ganhar a eleição e a maioria de deputados e senadores forem os defensores de fato, das liberdades e da democracia. Aí veremos que irão fechar o STF com um Jeep e uma cabo, pois os cartazes afirmaram categoricamente isso.
Se nas eleições de 2018, as Fake News sobre mamadeiras de piroca eram consideradas experiência pecaminosas, agora com a piroca imbrochável do presidente, alguns apoiadores entraram em delírio e alguns aclamaram com gritos de mito imbrochável.
O pior é saber que o coração de Dom Pedro e as autoridades portuguesas foram convencidos a atravessar o Atlântico para uma gritaria alucinada e despudorada sobre a piroca do presidente. talvez a grande diferença entre as tais pirocas, seja a de que a piroca da mamadeira, parece sempre em riste, quanto a do presidente, alguns duvidam de tal rigidez.
Sobre a piroca do presidente e a geriatria, com todo respeito aos homens idosos, com 67 anos de idade, sabemos que essa é a terceira idade é a nossa fase de impotência sexual, da andropausa natural, mas desafiando as leis da física, tivemos que ouvir do libidinoso presidente que seu bilau é imbrochável. Talvez nem Freud consiga explicar, tão constante e descabida autoafirmação de que a dita dura é imbrochável. Bom, para todos os efeitos, não podemos e nem devemos esquecer do Viagra e das próteses penianas comprados pelas forças armadas. Será que os oficiais da reserva também estão se beneficiando dessas regalias
Se o coração de Pedro que se encontra no formou a tantos anos, obrigou o presidente português a viver tão drástica situação dantesca da nona esfera infernal. Imaginem as mães evangélicas e suas crianças, em pleno ato público, ouvindo frases tão lascívias e pecaminosas, em alto e bom som, com coro da plateia e tudo.
É lamentável, mais o tão propagado golpe do 7 de setembro se transformou em apologia ao pinto do presidente e a imagem da mulher como figurante do prazer machista. Misoginia e desprezo que se misturaram as faixas de ataques ao STF e a democracia do país. Não que estejamos defendendo um golpe ou a vota da dita dura, mas parece que o jeep sendo empurrado pelos militares e os paraquedistas se engalhando nas árvores e nas pessoas, nos deixou com saudade do tanque cagando óleo e fumarando fumaça da outra investida contra a nossa democracia, fato que deixou o presidente em maus lenções, tendo que se desculpar ao STF, com cartinha e tudo mais.
Para completar o presidente autorizou seus seguidores homens a saírem por aí a cassa de princesas para casar e até o dia 2 de outubro, virar os votos das mulheres para ele. Cuidado mulheres, pois a partir de amanhã teremos milhões de bolsonaristas solteiros, procurando uma namorada para virar seu voto para o bolsonaro. Basta se lembrar que esses machistas são violentos e radicais e, geralmente não respeitam as mulheres. O golpe tá aí, caí quem quer.
Como a mentira tem pernas curtas, então talvez o brochar seja a verdade para o caso do bolsonaro. Como o corpo fala, basta lê as expressões corporais da princesa e primeira dama, ele mesma já disse em outras situações, que ele poderia ter mais energia em casa, talvez se referindo as pabulagens machistas que circula em suas falas.
O que nos diz o Aristides sobre a tal noivinha? Se é preciso tá afirmando a macheza a todo momento, fica clara a ideia de o autoritário machista que usa a mulher para fazer comparações, mais uma vez machista. Se a primeira dama é uma princesa, como ficam as mulheres pobres e famintas desse país. Gatas borralheiras, tendo que fazer seus alimentos com fogão a lenha, fumaça e pouco pão, humilhadas ao vivo por um presidente que não tem vergonha na cara, em usar o dia mais importante da história do Brasil em 200 anos, para fazer vergonha internacional aos brasileiros.
Se ele quer comparar as primeiras damas, vamos lembrar para ele que só existe uma primeira dama, esse é um cargo único, a não ser que ele já esteja considerando a esposa do Lula como a primeira Dama? Ele não pode esquecer que a sua esposa processada e condenada por crimes de tráfico, a bela mulher cristã que escondeu a sua outra filha, com outro homem, que não sabemos quem é. A princesa que, na verdade é a quinta mulher do presidente, enquanto as outras estão envolvidas nas falcatruas os imóveis com dinheiro vivo.
Quem viu a briga com a Michelle na saída do Palácio do Planalto? Só porquê ela estava no banco da frente do carro presidencial.
Como ficou o coração do Dom Pedro, em meio ao palanque eleitoral? Como os portugueses entraram nessa seara? foram usados pelo Bolsonaro com todos os riscos em tirar o coração de Portugal e trazer ao Brasil para, nem ser mencionado durante todo o evento do 7 de setembro.
Quanto ao golpe armado propagado, os bolsonarista não entenderam a senha. Será que era para ter acontecido na hora dos gritos de imbrochável, que deveriam puxar as armas e partir para o ataque, mas ninguém entendeu?
Será que as placas e faixas pedindo o golpe perderam o sentido, pois o ritual foi mais uma mentira, par tentar reunir umas 80 ou 100 mil pessoas em Brasília? Digo isso por ser torcedor do Flamengo, e veja o Maracanã lotado com 65 mil torcedores contra o time argentino e, possivelmente tinha mais gente do que nesse ato de 7 de setembro em Brasília, com uma diferença, os rubro-negros pagaram pelos seus ingressos.
Esse ato golpista na verdade, foi usar o momento histórico do Brasil para fazer comício eleitoral com dinheiro público, criando três grandes reuniões para saber se o gado vai ter coragem de puxar armas para defender Bolsonaro e seu clã, mas acho que muitos foram enganados e irão cair na real, sobre essa sanha perigosa para onde ele quer empurrar seu rebanho.
O golpe de fato foi uma fake news, usando os tais patriotas, que nem, alguns nem perceberam que existe uma grande diferença entre campanha eleitoral e a comemoração dos 200 anos de independência, com comícios feitos com dinheiro público.
O Bolsonaro quer assanhar a gadaiada para o golpe propagado em redes sociais, com armas, como seu próprio filho convocou os proprietários de armas para uma força militar bolsonarista. Mobilizar os brasileiros bolsonaristas para usar as datas comemorativas nacionais dos 200 anos de "independência", um chamamento que já faz meses, mesmo que tenha tido milhares de pessoas, o mais do mesmo. Talvez tenha alertado algumas famílias sobre fanáticos golpistas, neonazistas, neofascistas e iludidos, também liderados por alguns pastores corruptos que alimentam mais ódio que amor e paz.
Imagens extraídas das redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário