sábado, 2 de março de 2019

ELES TREMEM DE MEDO DO LULA


Por Belarmino Mariano
Medo, eles tremem de medo do Lula. O medo deles é tão grande, tão assustador que eles dormem com pesadelos, melhor, nem dormem direito, pois o medo aterroriza suas pobres e mesquinhas almas apodrecidas.
O Lula tem história pra contar. O Lula já sentiu por várias vezes o sabor da morte, dos que tanto ama. O Lula é um guerreiro com a estrela espalhada em sua testa e isso assusta uma casta dessa elite apodrecida pela corrupção e pelos privilégios.

O medo é tanto que precisam criar fatos falsos e criam estórias judicias e midiáticas para incrimina-lo. Suas estórias não se sustentam por meia hora. Por isso gastam milhões, usando a grande mídia para tentar convencer o povo sobre as mentiras contra Lula.
Como as mentiras esfarrapadas não convenceram e por grande medo do Lula, tiveram que prender arbitrariamente o grande Líder popular que esse país já gerou nas entranhas do povo pobre e nordestino.
Mas Lula é bem mais forte que muitos imaginam, Lula não tem medo de nada e diferente dos mitos que se cagam de medo, Lula não tem medo de nada, pois quem já enfrentou a seca e a fome, quem já enfrentou a pobreza absoluta, não teme mais nada. E o grande medo deles é o estouro da boiada dos milhões de Lula que, como ele mesmo disse levam as suas ideias com orgulho e cabeça erguida para todos os lugares. Podem prende-lo, podem querer lhe impedir de ir ao velório do seu irmão, do seu Neto e de outros, mas não irão conseguir impedir os milhões de brasileiros, que neste momento estão dizendo, EU SOU LULA e estou livre para repudir esses bandidos cretinos que prendem a nossa democracia. Eu SOU LULA e estou livre para gritar bem alto, Lula vive em minhas entranhas e nas entranhas de milhões de brasileiros que sonham com um país justo e igualitário. Eu sou Lula, eu Sou Zumbi, Eu sou Tiradentes, Eu Sou Lampião, Eu Sou Nego Fuba, Eu Sou Pedro Teixeira, Eu Sou Margarida, Eu Sou Violeta, Eu Sou a Confederação do Equador, Eu Sou Sabinada, a Balaiada, a cabanagem, a Inconfidência e os Farrapos, Eu sou as Greves dos Operários em Construção, Eu Sou a luta dos professores, Eu sou os 48,22% que resistiu e não se dobrou aos monstros e milicianos que agora entregam esse país as forças fascistas, nazistas e antidemocráticas. POR ISSO CONTINUO A LUTA, ASSIM COMO MILHÕES DE LULAS LIVRES, POIS AS GRADES DE UMA PRISÃO NUNCA SERÃO SUFICIENTES PARA APRISIONAR IDEIAS DE LIBERDADE, DE IGUALDADE, DE FRATERNIDADE, MESMO QUE SEJA EM PLENO SECULO XXI.
#LULAlIVRE #LULALUTO#LULANOBELDAPAZ, #FORÇALULA #EUSOULULA





Nenhum comentário:

Postar um comentário