domingo, 12 de junho de 2016

Luiza Erundina (PSOL) "Os sonhos não envelhecem"


Imagem extraída do portal Mídia Ninja, 1/06/2016.

Por Belarmino Mariano

Luiza Erundina (PSOL), que já foi prefeita de São Paulo entre os anos de 1980, depois reconhecida internacionalmente como uma das melhores prefeitas de grandes cidades da América Latina. Neste sábado (/06) foi lançada a pré-candidatura de Luiza Erundina e Ivan Valente será seu vice-prefeito,. Ambos do PSOL, mas a ideia é buscar uma frente de esquerda e como disse Erundina, "Vamos radicalização na democratização do poder com o povo". 

Mesmo com pouco tempo de TV, o PSOL já conta com a gigantesca popularidade tanto de Erundina Deputada Federal (PSOL) e do Deputado Federal Ivan Valente (PSOL). Ambos foram eleitos defendendo as bandeiras de luta dos movimentos de luta pela moradia, movimento LGBT, Movimento Negro, Movimentos sociais, culturais e intelectuais, que poderão fazer a grande diferença nesta disputa.
O lançamento da Candidatura do PSOL em São Paulo já é um dos temas mais comentados nas redes sociais e o Ginásio do Sindicato dos Bancários de São Paulo ficou pequeno para tantos militantes, que estão dispostos a comprar essa briga, contra os candidatos de partidos burgueses.
Foto: Mídia Ninja.
Imagem extraída da Mídia Ninja. São Paulo, 11/06.

Nas redes sociais já temos valiosos mantras tais quais: A integridade não envelhece! A esperança não envelhece! A liderança não envelhece! O sonho não envelhece! Assim tanto a paraibana Erundina, considerada um dos fortes bastiões da ética e da moral em defesa da democracia, quanto Ivan Valente, outro guerreiro do povo brasileiro. A maior cidade do Brasil e da América do Sul, poderá ser conduzida de novo, por uma Mulher, Assistente Social, Nordestina e ideologicamente de esquerda.

Referências:

https://www.facebook.com/luizaerundina/photos/a.204215496278040.49159.198276680205255/1206380402728206/?type=3&theater

https://ninja.oximity.com/article/Os-sonhos-n%C3%A3o-envelhecem-Erundin-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário