terça-feira, 11 de junho de 2019

O Brasil injustiças que vazam a jato


fonte da imagem - https://theintercept.com/brasil/.

Por Belarmino Mariano
                Aqui não estamos falando de sites brasileiros, tendenciosos do Brasil. Nesse momento temos um site estrangeiros e independente, o "The Intercept", revelando as entranhas do que já foi nominado de #VazaJato, com as conversas de juízes e membros do Ministério Público, que revelam os crimes por eles praticados contra a nossa democracia e da própria justiça brasileira.

Quando vemos que as nossas forças maiores estão boiando em um mar de lamas e injustiças midiatizadas. Nem lembrava mais do Telegram, mas vimos que as forças do mal, se transvestia de togas para fazer um charqueado das nossas instituições judiciárias.
As mensagens são vergonhosas, entristecedoras, dolorosas, pois temos milhões de pessoas que ainda acreditam na justiça, na ética e na moral dos que encabeçam as instituições brasileiras.
Uma relação ilegal, imunda e injusta, pois estava em jogo os destinos políticos e econômicos do Brasil. Quando lemos os trechos das conversas entre Sérgio Moro e membros do Ministério Público, percebemos como é estarrecedora a manipulação de certos membros do judiciário, para interferir no resultado eleitoral do Brasil.
Este esquema é criminoso, pois condena inocentes e contribui para que golpistas assumam o poder e manipulam, com total apoio da grande mídia os interesses excursos de um sistema político corrupto e banhado por ilegalidades contra os interesses nacionais.
Espero que os homens e mulheres ilibados, representantes das formas democráticas e do judiciário, possam chamar o feito a ordem, para que estes criminosos sejam presos e que seja restituída a democracia e a justiça.
Contra essa #VazaJato e esse projeto de milicianos sejam cassados e presos. Todos estaremos nas ruas nesse dia 14 de junho. #GREVEGERAL!.
Fonte:https://theintercept.com/brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário