sexta-feira, 21 de junho de 2019

Moro Mentiu no Senado


Por Tárcio Teixeira

"Não comenta com ninguém e me assegura que teu Telegram não está aberto no seu computador e que outras pessoas não estão vendo o que eu falo. Você vai entender pq eu estou dizendo isso", Dallagnol ao cumprir ordens do Moro, chefe da Lava Jato.

Resumo da ópera, Moro mentiu no Senado. Foi escorregadio, até a sabatina, já que disse: "posso ter dito", "não lembro", "hacker podem ter modificado conteúdo"... Tudo isso faz com que jornalistas não comprometidos com a verdade, vinculados ideologicamente ou financeiramente a direita, criem machetes do tipo "Moro nega informação", coisa que nem ele tem coragem de dizer de forma direta. É possível ser de direita, mas não esconder a verdade ou mentir, é possível fazer como fez Reinaldo Azevedo, de direita, e fazendo jornalismo com dados concretos.

Seguindo, quando Moro diz que suas declarações não possuíram efeitos práticos, mas passamos a tomar conhecimento da operação feita por Dellagnol para atender as ordens de Moro sobre a atuação de outra procuradora, aí não resta outra conclusão que afirmar que Moro mentiu no Senado, que Moro era, se duvidar ainda é, o chefe da Lava Jato.

Tárcio Teixeira
Presidente do PSOL/PB

#vazajato #vazamoro #milíciafora

Nenhum comentário:

Postar um comentário