Ontem a noite, a Câmara Federal passou por mais uma noite de terror golpista e de proteção de corruptos com a liberação do trabalho remoto e fora do país, além de aprovação da PEC que protege deputados corruptos, criminosos e golpistas.
Uma PEC é um Projeto parlamentar de Emenda a Constituição e precisa passar por comissões até chegar ao Plenário da Carama, para ser aprovada. Para isso, precisa que a Mesa da Câmara, atualmente presidida por Hugo Motta, coloque em pauta. Esse deputado fez exatamente isso.
Com aval e abertura da pauta da PEC da Blindagem, Hugo Motta, presidente da Câmara, deu voz e voto para que Bandidos e Golpistas do Congresso votassem pela aprovação em primeiro turno da PEC da Blindagem na Câmara?
O pior é sabermos que alguns deputados de esquerda (PT, PDT e PSB), provavelmente com os rabos presos, também votaram nessa PEC que irá proteger deputados de facções criminosas, estuprador, assassino, traficante, homofóbico, corrupto, pedófilo, golpista.
Mas o pior é Hugo Motta pautar a aprovação de Eduardo Bolsonaro como líder da minoria no Congresso. Outro absurdo. Isso mesmo, Eduardo Bolsonaro, o líder do "Tarifaço Trump", o traidor da pátria que se diz perseguido político, que se declara exilado, agora será o líder da minoria no Congresso. Mas essa liderança será dos EUA, ou seja, vai trabalhar offline, remotamente, a distância. Isso tudo para proteção desse golpista.
Pela primeira vez na história do Brasil, um parlamentar, ganhando quase 50 mil reais por mês, vai trabalhar contra o Brasil, diretamente de outro país. Essa é a grande questão: Por que estão agindo assim, ferindo a Constituição, a Democracia e a própria Soberania Nacional?
Incrível como 350 Deputados Federais (maioria, mais do que simples), usando a madrugada, enquanto "a classe trabalhadora dorme em berço esplêndido", esses parlamentares de maneira inconstitucional, votam pela blindagem dos seus mandatos e de suas vidas criminosas. Como afirmou Ulisses Guimarães, "traidor da constituição é traidor da pátria"!
Aí a gente começa a entender, que esses deputados, depois da condenação dos líderes golpistas, estão buscando proteção, mesmo que ilegal, pois sabem que a Polícia Federal e o STF já tem nomes e provas dos golpistas com mandatos no Congresso. Quem bancou, quem usou seu gabinete e a grana toda.
Mas isso é apenas a ponta do incelberg, esses deputados, muitos deles já respondem a processos em diferentes escalas. Além disso, existem centenas desses deputados com as emendas parlamentares secretas, emendas pix, que escondem a corrupção média de 50 milhões para cada um.
Isso é um escárnio, seguido de um desespero absoluto. Os deputados que estão agindo assim, certamente estão muito comprometidos com a corrupção e o golpismo, tanto político quanto criminal. Mas o pior é sabermos que o presidente da Câmara, Hugo Motta, colocou em pauta na calada da noite, algo tão criminoso?
Será que o Deputado também está querendo se brindar com essa PEC? Será que tem familiares com problemas criminais? Essa vergonha criminosa precisa ser barrada. Hugo Motta envergonha os paraibanos, pois comunga de proteção a golpistas e criminosos, tudo pago com dinheiro público. Juntos com ele, quase toda a bancada paraibana também votou pela PEC da bandidagem
Esses deputados precisam ser investigados e Eduardo Bolsonaro, que trabalha contra o Brasil, já deveria estar preso. Um deputado que apoia e incentiva ataques militares dos EUA contra o Brasil. Esse é o pior congresso da história do Brasil. E você que votou em algum desses vermes, também é responsável por essa PEC da bandidagem parlamentar.
Querem rasgar a Constituição de 1988, imagem se eles conseguirem aprovar essa PEC, juntamente com a PEC da Anistia e isso não seja barrado pelo STF e o Lula seja obrigado a não vetar esses crimes.
Pronto, ficará oficialmente aprovada a proteção do crime organizado, que já tem imunidade parlamentar, agora ninguém mais poderia fazer nada contra políticos golpistas e corruptos. Logo, as assembleias legislativas e câmaras de vereadores fariam o mesmo e ponto final. O Brasil, enterraria sua democracia e soberania e finalmente, teríamos o Sistema de Castas implantado no Brasil.
Simples assim, portanto, seu voto é o grande responsável por tudo isso. Sua escolha para deputados e senadores estão diretamente envolvidos em atos como esse que estamos acompanhando. Enquanto isso, Hugo Motta engaveta os reais interesses do povo que Lula enviou para aprovação, em especial zerar o imposto de renda para quem ganha até 5 salários mínimos.
*Por Belarmino Mariano. Imagem das redes sociais.