sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Prof. Belarmino Mariano e a polêmica na Câmara dos Vereadores de Guarabira





Por: Belarmino Mariano com imagens do Portal Mídia.


 Infelizmente alguns vereadores da Câmara de Guarabira, mais uma vez impediu o PSOL de fazer uso da tribuna da "Casa do Povo". O Vereador Armando Malaguty (PMDB), me convidou para uma Seção em que deveria dar esclarecimentos sobre minha estada na 2ª GRE, mas os vereadores da bancada Girassol e o presidente da Câmara, me impediram de falar. 

Mas uma vez o Vereador Malaguty, solicitou a "Tribuna Livre", espaço em que cidadãos podem se expressar livremente. A mesma casa que por unanimidade me ofereceu o título honorífico de Cidadão Guarabirense, Propositura do Vereador Beto Meireles (PDT), agora me negam o direito de fala. Enquanto isso o Vereador Lucas Porpino (DEM - Líder da bancada girassol), usou os microfones que me foram negados, para me atacar e atacar ao PSOL. 
O que motivou alguns vereadores a não me deixar falar? Medo? Antidemocracia? ou golpe contra o PSOL e a nossa pré-candidatura. Pelas reações do grupo, acredito que sejam as três coisas. Vejam esse pequeno vídeo e tirem as suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário