Uma conversa gravada em áudio por si só não é crime, mas a depender dos autores, do local e das conversas, quem gravou e do teor dessas conversas é crime pesado.
O escândalo da família Bolsonaro, Ramagem, Heleno e advogadas, gravado às escondidas, por equipamento de Ramagem (Abin) e agora liberados pela justiça brasileira (Ministro Alexandre de Moraes), são provas incontestáveis dos crimes.
Essa é só mais uma ponta de fio desencada, da grande bomba golpista chamada Governo Jair Bolsonaro. Esse novo áudio, articulando proteger seus filhos (Flávio Bolsonaro) dos esquemas de corrupção, rachadinhas e rachaduras.
O áudio e filmagens da reunião de Bolsonaro e seus ministros, planejando o golpe contra a Democracia brasileira, apreendidos pela PF em posse do ajudante de Ordens, Mauro Cid, é a outra ponta desses fios desencapados.
As delações do Cid, comprovadas nas gravações, levaram Bolsonaro ao hospital. Mas agora com as gravações de Ramagem, onde vai parar Bolsonaro, General Heleno e o próprio Ramagem?
Por Belarmino Mariano, imagem das redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário