A reca de crimes que essa galerinha cometeu enche uma truncada com óleo diesel a 8,90 o litro.
A listagem é quilométrica e podemos começar com a construção e a alimentação de grupos neonazistas e neofascistas no mesmo nível dos supremacistas brancos dos Estados Unidos.
O ano de 2013 foi atípico, com gigantescas manifestações e uma pauta de redução do preço de passagens em 0,20 centavos.
Do nada, quase que misteriosamente se instalaram movimentos vindos de redes sociais, grupos mascarados e vandalismo e depredação de tudo o que estivesse pela frente.
O principal alvo era Dilma, Lula e o PT. Grandes atos em verde e amarelo revelava caras estranhas, carecas e cartazes pedindo a volta da Ditadura Militar.
Provavelmente foram financiados pelos mesmos empresários e políticos que impulsionaram os acampamentos nos portões dos quarteis, que culminaram para a tentativa declarada de golpe do dia 8 de janeiro de 2023.
O golpe contra a presidenta Dilma foi um ataque direto e concentrado nos pilares da Democracia brasileira, inclusive com suporte e apoio estrangeiro, vindo da extrema direita (em especial dos USA).
A escandalosa e criminosa prisão do Lula, simplesmente por ser o candidato que vencia a eleição de 2018 em todas as previsões e pesquisas. Os 580 dias de Lula, foram suficientes para eleger Bolsonaro e ele quase destruir o Brasil. Saímos da sétima posição para décima terceira no ranking das maiores economias. Volta da inflação, completa desvalorização do real e taxas de juros estratosféricas, aumento dos combustíveis e gás de cozinha, destruíram a economia popular e enterraram os sonhos de viver.
Imagina onde iria parar essa lista de crimes? Colabore com essa lista e vá citando nos comentários crimes que vc lembra...
Nenhum comentário:
Postar um comentário