domingo, 10 de novembro de 2019

Bolsonaro: Novo Partido para um fascista.

Por Belarmino Mariano.
Bolsonaro poderá ir para o Partido Ecológico Nacional (PEN), mas já começou destruindo o Ecológico e o Nacional do partido que passará a se chamar PATRIOTAS. também, depois de todas as ações antiambientalistas, seria complicado explicar como se filiaria em um partido ecológico? Se bem que, esse PEN nunca foi ecológico e dentro dele estão ruralistas, evangélicos e outras figuras estranhas ao meio ambiente.
Um presidente entreguista e a serviço do imperialismo americano, usa o termo patriota de maneira equivocada. Nem é nacionalista e nem patriota. O fascismo lhe caí bem melhor. Autoritário, violento e antidemocrático, se lança em mais uma investida partidária, tentando fugir do PSL que se transformou em um laranjal da família Bolsonaro e seus milicianos, usou, chupou e como com os outros partidos, tentou jogar fora. Mas essa nova versão é pior, pois foi o PSL quem enchortou a família Bolsonaro de suas fileiras.
Bolsonaro e os filhos já passaram por nove (09) partidos: PDC, PP, PPR, PPB, PTB, PFL, PP de novo, PSC, PSL e agora poderá ir para o PEN. A pergunta é: o problema é dos partidos ou do próprio Bolsonaro?
Também se comenta que o presidente pretende criar um partido totalmente novo, resta saber o nome, entre os mais cotados estão: O Conservador ou Conservador Patriotas (PCP); Aliança pelo Brasil Conservador PAB); Aliança Nacional Liberal (ANL)e até mesmo a ideia de ressuscitar a extinta União Democrática Nacional (UDN), agora seria uma Nova UDN antidemocrática? 
Com a profunda crise que instalaram dentro do PSL, tentam se camuflar em outra legenda, isso demonstra que, o problema é a própria família Bolsonaro, envolvida em vários escândalos, como lavagem de dinheiro, milicianos, cocaína em avião, ataques a direitos dos brasileiros, crimes ambientais, entrega do patrimônio brasileiro e também estão na trama do assassinato de Marielle Franco e seu motorista. Sem falar que, seus ministros desastrosos estão envoltos em escândalos, ao exemplo do ministro da justiça que praticou crimes contra o ex presidente Lula, o ministro da economia que adota uma política de favorecimento ao capitalismo estrangeiro, seus ministros do turismo e meio ambiente, com caixa 2, mulheres laranjas e crimes ambientais. Um governo desastroso e, não é mudando de partido que vai se salvar.
#ForaBolsonaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário