sexta-feira, 2 de março de 2018

Inundação na Feira de Guarabira

Feira de Guarabira inundada. Belarmino Mariano 1/3/2018.

Por: Belarmino Mariano

Essa semana a Deputada Camila Toscano (PSDB) deu uma entrevista no Programa Correio Debate, criticando a oposição, quando o reporte lhe perguntou sobre a administração do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB). o radialista tocou na ferida aberta do atual administração, que recebeu recursos federais, para sanear as áreas de alagamento em Guarabira, "o prefeito fez a obra, mas o problema persiste". A deputada desceu a lenha na oposição e chamou os opositores de mentirosos "pois faltam com a verdade". A Deputada Camila disse que a obra será executada em cinco etapas e que só havia sido feita a primeira e que essa era a verdade.




Parece que a Deputada Camila se esqueceu que Zenóbio já esta no seu segundo mandato, sem falar nos outros e nos mandatos de sua esposa e dos seus aliados políticos do passado. Mas, se considerarmos só  o presente recente, temos uma obra inacabada e que já passou de uma gestão para a outra. Ou seja caso não fosse reeleito, o problema passaria para o próximo prefeito, como parece que é o que vai acontecer.
Vejam que já foram gastos mais de 5.000.000,00 milhões, e segundo a deputada, ainda faltam quatro etapas. Quantos milhões irá custar essa obra final? Sem esquecermos que durante essa primeira etapa, a prefeitura passou quase um ano inteiro esburacando toda a avenida D. Pedro II, quando na verdade, deveria ter começado a obra, onde começa o problema que é dentro da feira livre, local onde são vendidos os alimentos para os guarabirenses, pois quando inunda naquele local, vemos alimentos, esgoto, ratos e baratas sendo misturados.
Seria bom reconhecer os erros e a falta de planejamento dos gestores em exercício, seria bom baixar a bola, pois grandes promessas de campanha podem virar mentiras eleitoreiras.
Apenas um minuto de vídeo, para horas de agonia dos feirantes de Guarabira.



Fonte:
http://guarabira50graus.blogspot.com.br/2016/04/drenagem-da-av-d-pedro-ii-em-guarabira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário