Imagem extraída do Jornal a Voz. 18/04/2016. |
Por: Belarmino Mariano Neto
Para os que acreditaram no Senador Jucá (PMDB), que afirmou categoricamente que o Aécio seria o "primeiro a ser comido", parece que houve um certo engano. No máximo o Aécio foi engolido e depois regurgitado pelos togados supremos. Sua irmã e seu primo presos e pouco tempo depois liberados. Em três anos da Operação Lava-Jato, o Juiz Sergio Moro, não levou nenhum Tucano para a gaiola da justiça. Mesmo com delações, leniências e provas documentais em listas da Odebrecht, OAS, Andrade Gutierrez, JBS, Camargo Correia e outras.
Para as elites existe o Combo da impunidade. Tanto é que o Governo golpista tem dezenas de grandes nomes denunciados do desvio de milhões de reais, narcotraficantes ligados aos políticos ganham milhões e repassam a comissão para senadores, deputados, enquanto grandes empresários sonegadores que exploram o país e corrompem políticos, empreiteiros que contratam obras com governadores e prefeitos corruptos e não cumprem, os poderosos da justiça que só condenam os vagabundos pobres e ladrões de galinhas. Para os políticos e empresários ricos não existe prisão e nem condenação.
Depois do que estamos vendo nesse país. O "kit vagabundos" que as elites atribuem como: bolsa família, cota em universidades, entre outros programas dos governos do PT é fichinha.
Agora você tem 500 toneladas de cocaína em helicópteros e propriedades de políticos ligados ao golpe, malas com meio milhão presas com assessores de Temer (PMDB), conta em paraíso fiscal com 10 milhões. 1.800 políticos comprados por uma única empresa (JBS), encontros entre presidente e juíz do Supremo na calada da noite, ameaças de morte e morte de ministro do Supremo.
Com o fim das tornozeleiras e nenhum tucano engaiolado o Brasil é o pais onde o crime compensa mesmo. Essa situação política do Brasil, claramente arquitetada como um golpe político, jurídico e midiático se confirma com as novas evidências, delações, prisões provisórias de familiares de políticos aos exemplos da Irmã e primo do Senador Aécio Neves (PSDB), do direto envolvimento de Ministros do governo Temer, denunciados nos esquemas de fraudes e corrupção. Quando acompanhamos a justiça Suprema do país, liberando presos, desconsiderando denuncias contra o governo, ficamos com a impressão que o crime compensa, mas, apenas para os ricos.
Insistir na luta contra o golpe é afirmar que este é maior que a própria corrupção entranhada nos poderes constituídos do nosso país. O Golpe é contra a democracia e para que o poder dos golpistas, consiga fazer uma reforma constitucional que destrói direitos pátrios da Classe trabalhadora. Reformas da Previdência, Reforma Trabalhista, Lei da Terciarização, Congelamento por 20 anos de investimentos em Educação, Saúde, Segurança e Habitação, entrega da soberania nacional através da privatização de empresas e riquezas naturais do Brasil, entre outros males que empobrecem o país e os brasileiros.
Contra o Golpe!
Nenhum Direito a menos
Fora Temer e
Eleições Diretas e Livres.
Fonte da Imagem:
https://avozonline.blogspot.com.br/2016/04/golpistas-comemoram-cedo-porem-luta.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário