Como estão incomunicáveis, os influenciadores e apoiadores de Jair Bolsonaro, correram para as redes sociais, tentando desmentir que ele estava planejando fugir e tentou quebrar a tornozeleira eletrônica. A narrativa era de que a própria tornozeleira havia se quebrado ou ficado sem bateria.
Não sabiam eles, que o próprio Bolsonaro, quando interrogado pela delegada da PF que é responsável pelos equipamentos eletrônicos presos no tornozelo dos criminosos, Bolsonaro assumiu que havia usado um ferro de solda quente, por "curiosidade", abrir a caixinha de jóia eletrônica.
Ele estava curioso, provavelmente queria saber o que tinha lá dentro, como funcionava aquele brinquedinho da Polícia Federal. Dizem até, que ele estava ouvindo vozes ou ruídos tenebrosos saindo de dentro daquela caixinha eletrônica.
A PF divulgou um vídeo em que a delegada perguntou para Bolsonaro se ele havia usado algum ferro para abrir a tornozeleira, se ele havia rompido a pulseira eletrônica e ele confirmou que sim. Logo, contra provas não há argumentos, deixando os bolsonaristas no vácuo estrondoso das redes sociais.
Ele poderia ter se acidentado feio, poderia ter queimado a região do tornozelo, poderia ter levado um choque sério e hoje estaria pra lá da fakada, enquanto muitos estariam lamentando a morte literal do Mito.
Menino maligno, menino traquina, "infantilidade burra", enfiar um ferro quente de solda(do) ligado a um cabo elétrico. Isso poderia ter dado um pipoco e a coisa poderia ter ficado feia. Aí a casa teria caído de vez.
Ainda bem que a PF agiu ligeiro, depois de perceber a tentativa de rompimento da tornozeleira, foi a casa do mito, confirmou os estragos e diante de um virgília golpista, mais uma vez, o chefão da organização criminosa golpista, foi interceptado.
Por pouco, seu tornozelo não ficou igualzinho as propagandas em machos de cigarros, com os alertas sobre a toxidade do tabaco. Nessa história toda, o pior não aconteceu, pois o gato não conseguiu fugir e ainda levou fumo, diante das contundentes provas.
Se Ramagem escapou pelas beiradas, feito gás de cozinha e bafo de cuscuzeira. Para o Mito, a estratégia de estragar a tornozeleira e fugir para a embaixada dos EUA não obteve êxito. Para piorar a situação, saiu da prisão domiciliar e foi para um quarto/cela da PF. Nesse momento, mesmo que provisoriamente, já está vendo o sol nascer quadrado.
O fugitivo Eduardo Bolsonaro, estava muito bravo em suas redes sociais, chegou a dizer que, qualquer coisa que acontecer ao sei papai, será culpa de Alexandre de Moraes. Mas pergunto: O que Xandão poderá fazer com um moleque indisciplinado, quw fica mexendo com o fogo, enfiando ferro quente em equipamento eletrônico?
A outra pergunta que não quer calar: o que fazia um avião das forças especiais dos EUA, um “C-146A Wolfhound”, que pousou no aeroporto internacional do DF, a 10 minutos da Sede da PF, e decolou na tarde de hoje. Será que veio buscar a encomenda do Dudu bananinha, mas o pacote foi extraviado?
A Prisão preventiva da Prisão Domiciliar, antes da Prisão Definitiva.
Agora, estão surgindo novas informações sobre a tentativa de fuga do Bolsonaro está chegando nas nossas redes. A ideia da virgília e a violação da tornozeleira eletrônica, estão na mira da PF.
Diante do paradigma indiciário, tem caroço nesse angu e a Câmara dos Deputados, que deu suporte para a fuga do Deputado Ramagem, pode está envolvida na tentativa de fuga do Bolsonaro. Parece que o Nikolas se complicou e provavelmente outros, estão envolvidos.
Novas evidências sobre a tentativa de fuga de Bolsonaro no sábado, dia 22 de novembro. Essa semana, Bolsonaro recebeu algumas visitas de aliados, entre eles o Deputado Nikolas Ferreira, que segundo reportagem da Globo, entrou no condomínio com Celular, ferindo as normas da justiça.
Flávio Bolsonaro, os irmãos e aliados políticos organizaram uma vigília na porta do Condomínio onde Bolsonaro estava em prisão domiciliar. Durante a noite, o ex-presidente tentou violar a tornozeleira eletrônica. O que foi confirmado e gerou a sua prisão preventiva na sede da PF.
No sábado, um avião das forças especiais dos EUA, um “C-146A Wolfhound”, pousou no aeroporto internacional do DF, a 10 minutos da Sede da PF, e decolou na tarde de domingo, sem trazer ou levar nenhuma carga. O que teria vindo buscar?
Porque a bancada da extrema direita, vem querendo destruir a PF, atacam com violência verbal o STF e continua com essa narrativa golpista, inclusive com parlamentares bolsonaristas visitando El Salvador, país onde se instalou uma ditadura de extrema direita. O Senador Flávio Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro e o Deputado Nikolas Ferreira se encontraram com o
Ministro ditador Nayib Bukele.
Em entrevista sobre a prisão de Bolsonaro, o presidente Trump disse que havia conversado com Bolsonaro e que em breve iria lhe encontrar, mas, quando o repórter informou que Bolsonaro havia sido preso. Ele desconversou e saiu do local, aparentemente chateado.
A pergunta que não quer calar: como Trump conversou com Bolsonaro, que estava incomunicável e proibido de usar telefones? Será que o Celular de Nikolas foi acionado?
O Deputado Federal Ramagem fugiu para os EUA, mesmo com o seu passaporte bloqueado, devido a sua condenação por tentativa de golpe de Estado. Quem facilitou essa fuga e quem está por trás da tentativa de fuga de Bolsonaro?
Será que essa tentativa de fuga está relacionada com a visita de Flávio, Eduardo Bolsonaro e Nikolas Ferreira ao ditador da extrema direita, em El Salvador? Parlamentares brasileiros que atacam nossa soberania, nossa democracia e nosso sistema judiciário, visitam um ditador de extrema direita, está relacionado com a tentativa de golpe militar no Brasil?
O Brasil precisa ficar alerta, pois a extrema direita brasileira, aposta no caos e apela mais uma vez para que o povo e os militares, reajam a prisão de Hair Bolsonaro. Mesmo que estejam cada vez mais isolados e desgastados, continuam tentando articular um golpe contra nossa democracia e soberania.
*Por Belarmino Mariano. Imagens CNN e carteira de cigarro e redes sociais.
Fonte: Plantão Brasil, CNN Brasil, ICL Notícias, Mídia Ninja, Brasil 247.
Fonte em vídeo - Celular de Nikolas
Nenhum comentário:
Postar um comentário