terça-feira, 8 de junho de 2021

"Ele e Eles. Não Houve Eleição em 2018"

“Por: Valdemir Safles (Entrevista - Carta Maior - Paris).
“Ninguém ocupa o Estado brasileiro com 7 mil militares para sair no ano que vem”, diz. 
“A ditadura militar terminou por negociação. Por isso ela nunca terminou. Por isso ela se preservou, por isso ela volta agora.” 

sábado, 5 de junho de 2021

Sobre a realização da Copa América no Brasil.


Por: Mário Vinicius Carneiro Medeiros*
      
Enviaram para o meu facebook um texto escrito por George Gosson, presidente do Nartal Convention Bureau, opinando sobre aqueles que se opõem à realização da Copa América em Natal (RN). 
 O autor da nota, em seis tópicos, defende a realização do evento e atribui àqueles que se posicionam contra o evento com uma série de suposições (ou acusações). 

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Bolsonaro Sem Partido e Pazuello Impune?

Por Belarmino Mariano
Bolsonaro não ter partido, foi a desculpa para as forças armadas perdoarem o General Pazuello.
Não punir o General Pazu é a comprovação de que, no Brasil dos militares, a Democracia não vale nada. Com isso, o exército brasileiro assume o ônus desse desgoverno Genocída. Uma Ditadura fascista é o pior caminho para forças que deveriam garantir a soberania nacional. 
Os militares brasileiros acabaram de tomar partido pelo Bolsonaro Sem Partido  (BSP). 
As fardas da impunidade estão prevalecendo e, as mãos sujas de sangue ultrapassam os limites do governo e chegam as casernas.
O Pazuello sabe tanto que recebeu um novo cargo. "Um manda e o outro obedece". Os laços com Bolsonaro são tão fortes que a imagem das bem pagas forças armadas, pode ficar manchada mais uma vez. 
Se a impunidade prevalece, os 39 kilos de cocaína no avião presidêncial da FAB é só um cheirinho, para aqueles que se lambuzam com leite condensado e brigadeiros.
#ForaBolsonaro