Lamentável o que disse Gerson Cândido de Farias, 64 anos, vereador de Guarabira. Ele falou em alto e bom som, da tribuna da Câmara que "os servidores públicos são um câncer e atrapalham o crescimento do Brasil". Ele humilhou os servidores públicos de Guarabira, da Paraíba e do Brasil.
Sou professor há 37 anos, destes há 23 anos só em Guarabira. Sou servidor público com muito orgulho. Agora fui tratado como um câncer. O que passa pela cabeça desse vereador bolsonarista do PL de Guarabira.
Agora como se sentem as pessoas que sofrem com essa terrível doença, quase sem cura, com tratamento caríssimo e dramas familiares terríveis, pois só sabem, as pessoas e familiares que passam por esse drama.
Não adianta pedir desculpas, não adianta pedir perdão nem se retratar com desculpas de que foi mal interpretado, pois Vsa. Excelência é um vereador experiente, com vários mandatos, sempre recebendo salário de recursos públicos. Na atualidade o subsídio dos vereadores em Guarabira/PB, é de R$ 10.000,00 (Dez mil reais). Além de varias regalias e que, ao "apagar das luzes" da legislatura anterior, os próprios vereadores aprovaram um reajuste de 30%.
Politicos que pensam assim, nunca deveriam chegar a tão honrado e destacado posto. Partidos que aceitam esse tipo de político não deveria ter um único voto do povo trabalhador, que paga esse salário tão desmerecido. Uma vergonha para a nossa cidade e nesse caso, imperdoável, pois não se tratou de um ser inexperiente.
(Grupo Resistência, GR'GBA)
Por Belarmino Mariano. Imagem redes sociais . Vídeo @vialvares
Link - Vídeo Vi Alvares
Nenhum comentário:
Postar um comentário