A mim, a surpresa é como um bando de miliciano logrou êxito ao ser eleito pelo povo que se diz do bem e que vive a maior parte de seus dias dentro de templos religiosos. Postam fotos de cultos, missas, usam diuturnamente o nome do Deus em que acreditam e louvam, e em qualquer situação sapecam um "vou orar por você " como se fossem santos. Eu declino, viu?
Bolsonaro, seu facilitador Sergio Moro, e todo o bando que tomou de assalto a República nunca esconderam quem eram, em essência. Pelo contrário, quando abriam a boca era só mentira, estupidez, desfaçatez e grosseria. Por que eu me surpreenderia? Como esperar sensatez ou polimento de personalidades ralas? De oportunistas e traidores?
O que me surpreende positivamente é ver o Brasil reagindo e respeitando sua Corte Suprema, coesa e digna; me surpreendo com a dignidade e arrojo de um membro indicado pelo golpista Michel Temer, enfrentando a fúria de um fascista norte-americano, e me deleito com a nação tradicionalmente de direita, ficar soberana sob a influência e o comando de mandatários como Luís Inácio Lula da Silva e Dilma Roussef.
*Colaboradora. Imagens das redes sociais.
Áudio de Malafaia - https://www.facebook.com/share/r/1B25cTdDXY/
Nenhum comentário:
Postar um comentário