quarta-feira, 7 de janeiro de 2026

Nas Mãos de Trump, Maria Corina Machado virou um Bagaço de Laranja Chupada.

Por Belarmino Mariano*

A venezuelana Corina Machado, extremista de ultra-direita, golpista e traidora da pátria, apoiadora do terrorismo de Estado de uma potencia estrangeira (EUA) contra seu povo e seu país. Depois desse currículo podre, inexplicavelmente recebeu o prêmio Nobel da Paz em 2025.

Agora, em 03 de janeiro de 2026, depois que Trump bombardeou e invadiu a Venezuela, sequestrou o presidente Nicolas Maduro e passou a fazer chantagens de bandidos contra o país e a América Latina, a Corina Machado achou que seu colega Trump lhe entregaria a Venezuela de mãos beijadas.

Nas primeiras declarações de Trump, quando uma repórter perguntou sobre Corina Machado assumir o governo venezuelano, Trump disse: "Acho que seria muito difícil para ela ser a líder. não tem o apoio ou o respeito dentro do país. Ela é uma mulher muito legal, mas não tem respeito”.

Em entrevista ao 247, o deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) afirmou que Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e a opositora venezuelana Maria Corina Machado foram “desprezados como lixo” pelo poder norte-americano, após serem usados como instrumentos políticos e depois descartados pela lógica de interesses econômicos do “Império”.

Podemos dizer que o mesmo também aconteceu com o humorista palhaço da Ucrânia Zelensky, também sofreu, pois foi humilhado na Casa Branca e atualmente é considerado um capacho dos EUA e da OTAN.

Depois que essa neofascista se tornou detentora desse prêmio, nunca mais o prêmio Nobel, pode ser levados a sério. Os avaliadores desprezaram o valor e a importância do Nobel. Prêmio que o próprio Trump esperava ganhar.

Eis a realidade histórica, para os/as capachos/as dos neofascistas. Esse Trump não brinca em serviço e massacra até os seus suportes aliados e apoiadores. Ele usa os imigrantes como Hitler usaca os judeus. Para os brasileiros, capachos e vira-latas de plantão. 

Por Belarmino Mariano. Imagens das redes sociais. Fontes: Brasil 247, Plantão Brasil, DCM e ICL Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário