O Presidente Maduro agradeceu a Gustavo Petro pelo apoio à soberania da Venezuela; “Somos um só povo, o povo de Bolívar e a Grande Colômbia, agradeço de coração; pode contar com a Venezuela pra ajudar na reconstrução da Grande Colômbia, assim como, na união de forças em defesa da América Latina”, disse o presidente venezuelano.
A propósito, Maduro veio a público pedir que o povo brasileiro vá às ruas em apoio à soberania venezuelana, contra as agressões dos EUA; há rumores de que estaria sendo articulada ou negociada a renúncia (ou derrubada) de Maduro, que ainda tem posição sólida à frente do governo.
A “Great America" tem quase um milhão de pessoas em situação de extrema pobreza, morando nas ruas, se afundando nas drogas (fentanil), e o pessoal do “andar de cima” , com uma “ guerra” pra lutar em casa, anda atrás de produzir mais guerras fora de casa…
Elegem pseudo inimigos, explodem embarcações com drogas que não aparecem, desaparecem com pessoas que nada tem a ver com o tráfico, tudo porque não suportam um governante que não se submete aos desmandos imperialistas, que defende as riquezas e a soberania do seu país.
O Brasil, na figura do Presidente Lula, não apenas deixou de reconhecer a vitória de Maduro nas eleições, como não permitiu a adesão do país ao BRICS, um passo mal dado; como irá lidar no caso de um ataque dos EUA ao país que faz fronteira com o Brasil ? vai seguir alimentando a “química” com Trump, ou vai ajudar um país irmão? 🤔👇🇻🇪🇨🇴🇧🇷
Esse alerta de Rita Lustosa é urgente, diante da ameaça de Trump aos países latino-americanos, é urgente que o governo Lula e o povo brasileiro reajam em solidariedade aos nossos irmãos venezuelanos econtra o imperialismo dos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário