segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Palestina - Jesus está voltando!

Por Belarmino Mariano.
Jesus Cristo morreu, ressuscitou dos mortos, subiu aos céus e um dia voltará ao poder em glória!
Esse é um dos maiores fundamentos da teologia Cristã. Muitos acreditam que a volta de Jesus está próxima. Agora imaginem que Jesus deve retornar para a Terra prometida, pois foi lá que Ele anunciou o Reino de Deus. 
Se ele retornar agora, descer em sua carruagem de fogo no meio de Jerusalém, olhar para os quatro cantos da Terra Santa e ver a região em chamas, com os Judeus massacrando os palestinos em Gaza, Jerusalém, Cisjordania e Colinas de Golã em chamas?
Acredito que ele vai ordenar um cessar fogo imediato, Gritará em um sermão de paz: "-parem a guerra, parem esse massacre. Isso não agrada aos olhos de Deus!"
Se os sionistas não estão cumprindo as determinações da ONU, será que irão obedecer ao clamor de Jesus, um cara que eles já mandaram crucificar a 1.990 anos atrás?
Atenção aos cristãos que acreditam na volta de Jesus, podem ter certeza de uma coisa, dessa vez, Jesus será metralhado, sem julgamento algum, apenas por pedir a Paz. Por isso não se iludam com propagandas sionistas, de pastores e da mídia ocidental, pois, os Judeus nunca acreditaram nesse cordeiro de Deus que retira os pecados do mundo.
Lembrem-se que o Deus dos judeus se encontra no Velho Testamento. É o Senhor da Guerra Santa, o Senhor dis Exércitos, o que escolheu o povo semita e só. Os outros não são dignos da morada eterna.
Vejam que é um Deus diferente do Deus de Jesus, o Deus da pacificação, o Deus do Amor ao Próximo, o Deus dos pobres e dos oprimidos. Será que ainda tem cristão acreditando nesse Deus de Jesus, ou preferem o Deus dos exércitos de Israel?
Se o julgamento de Jesus, era um pedido dos religiosos judeus da época, tendo o imperador romano Pilatos, como aquele que julgava, não vendo crimes na acusação, enviou Jesus para Herodes, Governador da Palestina. Como Herodes sabia que Jesus não cometera crimes, mas temia o poder dos religiosos hebreus, sabendo que era Páscoa, deu ao povo judeu a escolha entre Jesus e um criminoso chamado Barrabás. Será que Herodes, esperava salvar Jesus ou foi apenas uma tentativa de se livrar do problema?
Daí os gritos soltem Barrabás e crucifiquen Jesus. Entregue a Pilatos para cumprir a sentença, O Messias, quese dizia o Rei dos Judeus, foi crucificado sem dor ou piedade.
Se existia, Palestina, Judéia, Galiléia, Canaã, Jerusalém e tantas outras cidades na região, por qual motivo querem negar ao povo palestino o seu histórico direito territoral?
Para os cristãos que andam com estrela de Davi na lapela, fundida em ouro e em uma corrente no pescoço, que apoiam o massacre de Israel contra os palestinos, alegando que Jesus era um Israelita, saibam que, se Jesus pisar na Palestina novamente, será massacrado, bombardeado e seu corpo nem será resgatado, pois os escombros da destruição enterram os mortos como animais.
Saibam que estes sionistas liderados por Benjamín Netanyahu, nada tem haver com os judeus do velho testamento. Em comum eles tem o fato de que Jesus foi uma farsa e mereceu ser crucificado. Para eles que ainda aguardam a vinda do filho de Deus, jesus nunca foi e nunca será o Messias.
Não podemos esquecer que Ismael e Isaac eram irmãos e filhos de Abrão. Deles se originou palestinos e judeus. A diferença foi que, a geração dos palestinos teve como primeira mãe uma das escravas de Abrão. 
Com Jesus não foi diferente, pois era filho de um carpinteiro com uma judia pobre, como seria Jesus o messias, o filho de Deus, nascido da ralé? 
Os sionistas de hoje, são bilionários, a grande maioria de origen Norteamericana e Britânica, entre outros, que estão na Terra Santa a negócio, assim os EUA, ao proteger Israel e ao defender o sionismo, defendem os seus próprios negócios.
Por Belarmino Mariano, imagem das redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário