Por Belarmino Mariano
AMARELO, AZUL, VERDE E PRETO COM BRANCO EM COMUM. BRASIL, CRUZEIRO, PALMEIRA E VASCO VIVEM SUAS PIORES CRISES TÉCNICAS.
Bolsonaro, Mano Meneses, Felipão e Vanderley Luxemburgo: Fracasso dos técnicos¿
Bolsonaro foi escolhido para ser o técnico do Brasil e em menos de seis meses já conseguiu rebaixar o Brasil de sexto para oitava economia do mundo, perdendo dois pontos em tão pouco tempo. Bolsonaro já foi avaliado por como um dos piores presidentes dos últimos tempo e já conseguiu destruir dezenas de relações internacionais, colocando o Brasil em sua pior imagem internacional. O Brasil do Bolsonaro já se encontra na zona de rebaixamento, com mais de 13 milhões de desempregados, com milhares de hectares de Amazônia em fogo. Bolsonaro tem uma missão, trabalhar contra o seu próprio time e parece que na verdade está armando o jogo todo para os americanos.
Mano Meneses era técnico do Cruzeiro que se encontra na 16° posição há beira do rebaixamento. Felipão era o técnico do Palmeiras, que foi desclassificado da copa do Brasil e da Libertadores. Em seguida o Palmeiras perdeu o Rumo e sai de líder do brasileirão para 5° colocado, depois de sete partidas desastrosas, entre derrotas e empates, mas a pior de todas foi perder de 3 x 0 para o Flamengo, atual líder do Brasileirão. Vanderley Luxemburgo atualmente é o técnico do Vasco, atualmente na 15° colocação, também beirando o rebaixamento do brasileirão.
O que esses técnicos tem em comum é a marca de grandes conquistas, de mais bem pagos das últimas décadas, ambos como dirigentes de grandes clubes ao exemplo do Flamengo, Corinthians, São Paulo, entre outros. Na atualidade o Mano Meneses irá para o Palmeiras, pois o Felipão foi demitido, o Vanderley continua amargando sua sorte no Vasco da Gama, tentando escapar do rebaixamento e os palmeirenses terão que aguentar o ex-técnico do Corinthians, que ganhou vários campeonatos, inclusive sobre o verdão.
Responda: Bolsonaro, Mano Meneses, Felipão e Vanderley Luxemburgo: Fracasso dos técnicos¿
Nenhum comentário:
Postar um comentário